noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

Bolsonaro diz a líderes evangélicos que indicará André Mendonça para o STF

Publicada em 21/04/21 às 11:02h - 471 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro diz a líderes evangélicos que indicará André Mendonça para o STF  Compartilhar a noticia Bolsonaro diz a líderes evangélicos que indicará André Mendonça para o STF  Compartilhar a noticia Bolsonaro diz a líderes evangélicos que indicará André Mendonça para o STF

Link da Notícia:

Bolsonaro diz a líderes evangélicos que indicará André Mendonça para o STF
 (Foto: TV FF )
O presidente da República Jair Bolsonaro anunciou a líderes evangélicos nesta terça-feira (20) que o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU) André Mendonça é o seu candidato favorito para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). A vaga será aberta em julho com a aposentadoria do ministro Marco Aurélio. 

 

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou não ser a primeira vez que Bolsonaro dá todos os sinais de que indicará Mendonça para o STF. "Ele já tinha falado comigo no dia 15 de março, quando estive (no Palácio do Planalto) para propor um jejum e estava com oito líderes. Ontem (segunda-feira, 19), ele confirmou, mais uma vez. Isso já é uma verdade e o André é favoritíssimo. Não tem para ninguém", disse Malafaia.

Bolsonaro recebeu pastores evangélicos e deputados da bancada nesta segunda (19) e nesta terça (20). Na reunião de segunda-feira, o próprio Mendonça estava presente. Malafaia é um dos representantes religiosos que mais cobram a nomeação de um evangélico para o Supremo. "Por que o presidente vai se queimar? O maior grupo de apoio dele são os evangélicos. Lembre-se: não fomos nós que pedimos isso. Ele fala isso desde a campanha eleitoral", observou o pastor.

 

André Mendonça é de uma igreja nova, sem templo próprio, considerada "mais progressista". A Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília do qual ele congrega evita temas políticos. Além disso, já manifestou reserva a iniciativas do presidente, como a defesa de armas de fogo, e discute abertamente como "apoiar, capacitar e emancipar as mulheres em espiritualidade, liderança e serviço".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!