noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

Mulher de serial killer procurado há nove dias em Goiás diz esperar que ele se entregue: \'Temos medo de receber a notícia de que ele morreu

Publicada em 17/06/21 às 09:09h - 388 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de serial killer procurado há nove dias em Goiás diz esperar que ele se entregue: \\\'Temos medo de receber a notícia de que ele morreu  Compartilhar a noticia Mulher de serial killer procurado há nove dias em Goiás diz esperar que ele se entregue: \\\'Temos medo de receber a notícia de que ele morreu  Compartilhar a noticia Mulher de serial killer procurado há nove dias em Goiás diz esperar que ele se entregue: \\\'Temos medo de receber a notícia de que ele morreu

Link da Notícia:

Mulher de serial killer procurado há nove dias em Goiás diz esperar que ele se entregue: \'Temos medo de receber a notícia de que ele morreu
 (Foto: TV FF )
RIO — Mãe de uma menina de 2 anos que teve com Lázaro Barbosa Sousa, o homem que é procurado há nove dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, uma jovem espera que ele se entregue às autoridades. Em entrevista ao jornal "Correio Braziliense", ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito — as mortes de quatro pessoas da mesma família no DF e de uma em Goiás — e diz temer que Lázaro, tido como um serial killer acabe morto:

— Temos medo de receber a notícia de que ele morreu.

Ela, que pediu para não ser identificada, e o suspeito estão juntos há quatro anos. A jovem contou que a filha vem chamando pelo pai, que sempre foi presente, diariamente.

— É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado — relatou.

Os dois se conheceram graças a uma tia de Lázaro. A jovem contou que o suspeito já tentou deixar a vida de crimes e se diz decepcionada com o comportamento dele. Segundo ela, pessoas próximas gostariam de participar das buscas para conversar com Lázaro:

— Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu.

A jovem rebateu informações de um suposto envolvimento do companheiro com satanismo e alegou que Lázaro tem "uma fé em Deus muito grande".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!