noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

CPI investiga que Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidade na compra de vacina indiana

Publicada em 23/06/21 às 10:10h - 298 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia CPI investiga que Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidade na compra de vacina indiana  Compartilhar a noticia CPI investiga que Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidade na compra de vacina indiana  Compartilhar a noticia CPI investiga que Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidade na compra de vacina indiana

Link da Notícia:

CPI investiga que Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidade na compra de vacina indiana
 (Foto: TV FF )
Integrantes da cúpula da CPI da Covid receberam a informação que o presidente Jair Bolsonaro foi alertado pessoalmente sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Segundo o relato que chegou à CPI, o aviso foi feito pelo deputado federal Luis Claudio Miranda (DEM-DF), que é irmão do chefe do Departamento de Logística em Saúde do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda.

Foi o servidor que denunciou a pressão da pasta para favorecer a Precisa Medicamentos, intermediária na compra da vacina Covaxin.

Com Informações do G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!