noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web

Publicada em 12/07/21 às 12:36h - 602 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web  Compartilhar a noticia DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web  Compartilhar a noticia DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web

Link da Notícia:

DJ Ivis é demitido de produtora após espancar esposa e cresce em seguidores na web
 (Foto: TV FF )
Responsável pelos maiores hits das paradas nacionais nos últimos meses, como 'Não Pode se Apaixonar' com Xand Avião, 'Esquema Preferido' com Tarcísio Acordeon, 'Galega' com Zé Felipe, e 'Volta Bebê, Volta Neném' com DJ Guuga, o paraibano DJ Ivis, de 29 anos, se envolveu em uma grande polêmica após a esposa divulgar as agressões sofridas por ela durante o relacionamento com o artista.

Os vídeos compartilhados por Pamela Gomes de Holanda, agora ex-companheira do DJ, mostram Iverson de Souza Araújo dando socos, pontapés, tapas e chutes na companheira que ainda carregava a filha do casal, Mel, de 9 meses. As agressões aconteceram no início de julho.

 

Nas gravações, que ganharam repercussão após a divulgação do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, um amigo de Ivis observa toda agressão praticada pelo DJ e não separa o artista da esposa nem interfere para ajudar Pamela. 

O artista, que foi levado à delegacia, mas não foi detido, teve o desligamento da produtora Vybbe comunicado por Xand Avião no final da noite do domingo (11) após a repercussão do caso.

 

Dono da empresa, o forrozeiro afirmou não admitir nenhum tipo de agressão vindo de seus agenciados e garantiu estar prestando apoio à Pamela.

 

"É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa".


Com Informações Bahia Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!