Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito Dr. Marcelo Belitardo participou de reunião junto aos pastores da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (APETF). O encontro dos pastores acontece mensalmente e desta vez contou com a participação do prefeito, que foi convidado para falar sobre as ações da gestão em prol da população do município.
“Ter esta participação na sociedade, conversar com os grupos, abrir o diálogo é fundamental para uma gestão participativa efetiva e este é nosso objetivo, fico honrado em ter sido convidado para esta reunião e aproveito esta oportunidade para destacar o trabalho que estamos realizando nestes meses de Gestão”, reforçou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.
Na reunião, o prefeito destacou as obras que estão sendo realizadas como a revitalização da Praça Padre Aparecido (antiga Praça Sete de Setembro), pavimentação de ruas dos bairros Jardim Caraípe e São Pedro, investimento em saúde, manutenção das escolas, além da preocupação com a transparência com o dinheiro público como reforçado em ações como Audiências Públicas da PPA, LOA: “Temos buscado com muita responsabilidade organizar as finanças, somente de dívidas passadas já foram pagos R$ 21 milhões e apesar de toda essa dificuldades estamos investindo em obras que visam oferecer mais qualidade de vida para o teixeirense”.
Na reunião, o vice-presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas Jadilson Moraes e os participantes interagiram com o prefeito e entre os questionamentos estava o investimento em mais áreas de convivência na cidade. “Faremos mais praças, sabemos da importância de espaços de qualidade para o lazer da população, temos projeto para Liberdade 2, Ulisses Guimarães, Presidente Médici e a revitalização da Praça da Bíblia”, respondeu o prefeito.
Em nome de mais transparência e participação da população na administração pública, já foram realizadas reuniões com diversos segmentos da sociedade, como comerciantes, empreendedoras, construtores, técnicos de enfermagem, recepcionistas de unidades de saúde, e moradores de vários bairros. São momentos em que a população pode fazer apontamentos e ouvir diretamente do gestor o que já está em andamento e planejamentos futuros.