O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, e pai do único filho da cantora, Léo, de 1 ano e 10 meses, emocionou o público ao dar sua primeira entrevista após a morte da sertaneja.
Ao Fantástico, o artista, que terminou com Marília há 2 meses, contou que se ainda estivessem juntos ele provavelmente estaria no voo que matou a cantora, o produtor Henrique Bahia, o tio Abiceli Silveira, o piloto e o co-piloto.
"Mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem. Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta. Hoje analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse final de semana. Ela estava voltando os shows, na melhor fase dela. E eu com certeza ia estar acompanhando ela".
Em sua última troca de mensagens com Marília Mendonça, Murilo contou que a artista pediu para que ele tivesse mais atenção a Léo porque ele tinha acabado de tomar vacina.
"A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele estava indo pra casa da minha mãe, pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo. Falar justamente isso, no dia que aconteceu".
Marília e Murilo não estavam mais juntos, mas o compositor de 'Transplante', disse que eles sempre tiveram uma boa relação. Atualmente, a artista estava conhecendo melhor o baiano Matheuzinho, que se declarou para a artista no dia do velório.
Com Informações Bahia Notícias