Logo aos quatro minutos a Juazeirense surpreendeu os paulistas e, em contra-ataque rápido, abriu o placar. Com o tento marcado logo no início da partida, o Cancão se defendeu até sofrer o empate aos doze minutos do primeiro tempo. O time baiano ainda segurou o empate na primeira etapa e em boa parte do segundo tempo. Porém, aos 26 da segunda etapa, os paulistas chegaram com mais força e marcaram, para virar o placar.
Entre os desfalques para a partida estavam Neto Baiano e Guilherme pelo lado da Juazeirense e o Palmeiras não contou com o zagueiro Luan, que segue em transição física após lesão na coxa esquerda, além de Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, na última semana.
A partida de volta será disputada no dia 11 de maio e o Cancão terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Caso a Juazeirense vença por um gol de vantagem, a partida será decidida nas penalidades. Após buscar levar o jogo de volta para o Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense definiu que o jogo de volta acontecerá no estádio do Café, em Londrina (relembre aqui).