noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

Acusado de causar estado irreversível em companheira é condenado em júri

Publicada em 27/07/22 às 11:09h - 782 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de causar estado irreversível em companheira é condenado em júri  Compartilhar a noticia Acusado de causar estado irreversível em companheira é condenado em júri  Compartilhar a noticia Acusado de causar estado irreversível em companheira é condenado em júri

Link da Notícia:

Acusado de causar estado irreversível em companheira é condenado em júri
 (Foto: TV FF )
Um homem acusado de causar estado irreversível da companheira após um atropelamento em 2012 foi condenado a 11 anos e três meses de prisão. A sentença foi decretada em júri popular nesta terça-feira (26), em Itabuna, no sul, onde o crime também ocorreu. Segundo a TV Santa Cruz, Rogério Gomes de Araújo foi condenado a duplo homicídio triplamente qualificado. Ele ainda perdeu o direito de dirigir.

 

Mesmo com a condenação, incialmente, ele vai responder o processo em liberdade. No dia do crime, a vítima, Ingrid Araújo Dantas Araújo, de 31 anos, estava com uma amiga em uma motocicleta, quando foram atingidas por um carro. Além de ser atropelada, Ingrid foi arrastada pelo veículo, que era conduzido por Rogério. A amiga de Ingrid teve ferimentos considerados leves.

 

A família de Ingrid Araújo disse que ele teve sequelas e está em estado de retardo mental irreversível, atestado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela também tem dificuldades para se locomover.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!