noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Brasil

ACM Neto volta a polemizar nas redes sociais após usar filtro que deixa pele bronzeada

Publicada em 07/10/22 às 11:28h - 714 visualizações

BAHIA NOTÍCIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACM Neto volta a polemizar nas redes sociais após usar filtro que deixa pele bronzeada  Compartilhar a noticia ACM Neto volta a polemizar nas redes sociais após usar filtro que deixa pele bronzeada  Compartilhar a noticia ACM Neto volta a polemizar nas redes sociais após usar filtro que deixa pele bronzeada

Link da Notícia:

ACM Neto volta a polemizar nas redes sociais após usar filtro que deixa pele bronzeada
 (Foto: REDE SOCIAL)
A polêmica em torno da autodeclaração de ACM Neto (União) como pardo voltou a repercutir nas redes sociais na noite de quinta-feira (6). A conta do candidato no Instagram publicou um vídeo do ex-prefeito de Salvador com o filtro "Bronzer", da influenciadora Carol Peixinho. Nas redes sociais, internautas acusaram o político de tentar "escurecer" o tom da pele usando o filtro.

 

"Foi falta de atenção, coincidência. Foi um erro da equipe, não tem outra coisa para dizer. É verdade [a publicação do conteúdo]", disse a assessoria de Neto para o portal Uol. Após a repercussão, o stories do vídeo com o filtro foi apagado.

 

Com o debate em torno da sua autodeclaração como pardo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Neto viu as menções diárias ao seu nome multiplicarem por quatro e as interações diárias relacionadas a ele multiplicarem por oito no Twitter .

 

Em entrevista ao podcast Projeto Prisma, Neto se disse “moreno”, disse que não fez bronzeamento artificial e questionou adversários políticos que também se declararam como pardos ou pretos à Justiça Eleitoral. Ele lembrou que se posiciona como pardo desde 2016, quando a Justiça Eleitoral passou a exigir a autodeclaração racial e ainda não existiam as cotas de distribuição dos recursos do fundo eleitoral. O candidato ainda garantiu que não irá mudar a forma como se declara (clique aqui).

 

O ex-prefeito de Salvador foca na disputa do segundo turno ao Governo da Bahia contra Jerônimo Rodrigues (PT). No primeiro turno, o petista saiu na frente e obteve 49,45% dos votos válidos contra 40,80 de Neto. 

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!