Teixeira de Freitas: Ezequiel Alves de Alcântara, 28 anos, vulgo “Patati”, foi preso na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, no município de Tailândia, estado do Pará. “Patati” foi preso em uma ação da Polícia Civil de Tailândia, que deu voz de prisão ao mesmo, encontrando 05 mandados de prisão, por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo apurou nossa equipe de reportagem, Ezequiel Alves, o “Patati” foi alvo de diversas operações do antigo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ªCOORPIN, liderado pelo delegado Manoel Andreetta. Um dos inquéritos policiais concluídos pelo NHT apontou o Ezequiel como participante de um brutal crime de homicídio ocorrido em Teixeira de Freitas.
Diante do grau de periculosidade do Ezequiel (Patati), ele entrou no 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no ano de 2018. “Ezequiel Alves de Alcântara ou 'Patati' ilustra a carta 'Cinco de Paus', que era de Adriano Luiz Rocha Dantas. Patati é investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas”, conforme matéria publicada no link abaixo.
Ainda segundo apurou nossa equipe de reportagem, o “Patati” também tem mandado de prisão no Estado do Minas Gerais, onde pesa sobre ele uma acusação de homicídio. O acusado deve ser recambiado para a Bahia, onde responderá pelos crimes. A Justiça de MG será informada sobre a prisão do Ezequiel, e também tomará as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews