noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Esportes

Gabriel Medina é campeão em Narrabeen; Tati Weston-Webb leva o vice

Publicada em 20/04/21 às 10:16h - 501 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gabriel Medina é campeão em Narrabeen; Tati Weston-Webb leva o vice  Compartilhar a noticia Gabriel Medina é campeão em Narrabeen; Tati Weston-Webb leva o vice  Compartilhar a noticia Gabriel Medina é campeão em Narrabeen; Tati Weston-Webb leva o vice

Link da Notícia:

Gabriel Medina é campeão em Narrabeen; Tati Weston-Webb leva o vice
 (Foto: TV FF )
Enfim, o título. Depois de bater na trave nas duas primeiras etapas do Circuito Mundial, quando caiu na decisão, Gabriel Medina enfileirou vitórias e conquistou o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália. O brasileiro derrotou o americano Conner Coffin na final e garantiu o triunfo na disputa, que invadiu a madrugada desta terça-feira (horário de Brasília). E por pouco o Brasil não teve uma dobradinha. Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb perdeu na final para a americana Caroline Marks e ficou com o vice.

+ Medina revela convite a Fanning, nova fase com Yasmin e sem comer carne

Com a vitória, Medina desbancou Ítalo Ferreira e assumiu a liderança no ranking. O bicampeão mundial já havia garantido o topo da lista ao se classificar para as quartas de final. Nesta segunda, passou por Morgan Cibilic e Frederico Morais até chegar à decisão. O maior show, porém, foi justamente na final. Com dois aéreos, ignorou qualquer chance de queda diante de Coffin.

- Eu me sinto muito bem, ainda bem que as ondas apareceram na final - disse Medina, que dedicou a vitória à mulher, Yasmin Brunet.

Em sua final, Tati começou bem, mas não conseguiu reagir depois que Caroline Marks encaixou uma boa onda. O segundo lugar, porém, é o melhor resultado da brasileira na temporada. Antes, havia terminado em terceiro lugar em Pipeline e em nono em Newcastle antes do título em Narrabeen. Agora, a brasileira vai tentar manter a boa forma em Margaret River, a partir do dia 2 de maio, na terceira das quatro etapas da perna australiana.

As finais em Narrabeen
Durante todo o dia, Medina não teve pressa. Na decisão, Coffin tentou pressionar o brasileiro no início da bateria com a primeira nota mediana da bateria, um 5,33. Mas o brasileiro pouco se importou. Em sua primeira boa onda, brilhou com um aéreo e arrancou um 9,27 dos juízes. O bicampeão mundial, no entanto, quis mais. Pouco depois, foi além com mais um aéreo e somou 9,50, na maior nota do campeonato. O americano não teve mais como reagir. Medina ainda somou mais um 8,67. Nem precisava: a festa brasileira já estava garantida. No fim, vitória por 18,77 a 14,10.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!