O Atlético-MG está em busca da terceira vitória seguida na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o Galo enfrenta o América de Cali, às 21h (de Brasília), no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo H. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real. Se vencer, o time mineiro estará matematicamente classificado às oitavas de final da Libertadores.
O confronto estava programado inicialmente para acontecer no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali. Depois, foi transferido para o Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. Por fim, a confirmação em Barranquilla.
Por conta de protestos da população em diversos centros da Colômbia contra o governo federal, alguns jogos da Libertadores e da Sul-Americana tiveram que ser reagendados para outras cidades.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).
América de Cali - Técnico: Jersson González (interino)
O clube vive momento de turbulência e ainda é o lanterna do Grupo H da Libertadores (duas derrotas e um empate). No Campeonato Colombiano, foi eliminado pelo Millionarios nas quartas de final. Após a derrota justamente para o Atlético, dia 27 passado, o América de Cali demitiu o técnico Juan Cruz Real. O auxiliar Jersson González comanda o time contra o Galo.
Pendurado: Cristian Medina.
Quem está fora: Rodrigo Ureña e Jeison Lucumí (lesionados).
Atlético - Técnico: Cuca
Vinte e seis jogadores foram relacionados para a viagem até Barranquilla. Na Libertadores, não há regra de limite de estrangeiros. Com isso, o técnico Cuca tem os seis jogadores internacionais à disposição. Junior Alonso, Nacho Fernández e Savarino são titulares. Dylan Borrero, Alan Franco e Eduardo Vargas são reservas. Quem pode figurar entre os 11 iniciais é o volante Jair.
Pendurado: ninguém.
Quem está fora: Rafael, Zaracho e Calebe (lesionados)
Árbitro: Andres Cunha (URU).
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Horacio Ferreiro (URU).