O torcedor rubro negro terá trabalho para esquecer o péssimo início de temporada do Vitória neste ano. Eliminado do Campeonato Baiano e com uma situação delicada na Copa do Nordeste, o Leão sofreu mais um revés nesta quarta-feira (1º).
O rubro negro baiano perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, no estádio Jânio Moraes (Laranjão), e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram anotados por Léo Índio e Márcio Duarte.
Com a eliminação precoce, o Vitória deixa de ganhar R$ 1,4 milhões – valor pago ao clube classificado na primeira fase. Com isso, o Leão deixa a competição com R$ 1,25 milhão, valor que ganhou pela participação.
Por meio de uma nota, a diretoria do Vitória informou que decidiu pelo desligamento do executivo de futebol Edgard Montemor Filho após a eliminação do time.
De acordo com o vice-presidente Djalma Nunes Abreu, além da saída de Edgard, será feita uma “reformulação completa” no departamento de futebol do clube. Djalma, no entanto, não adiantou quais serão as modificações.
Apesar da derrota, o clube comandado por Léo Condé já se prepara para o próximo jogo. No domingo (5), o Leão encara o Bahia na Copa do Nordeste. A partida está marcada para acontecer às 16h, na Arena Fonte Nova.