noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Após alta médica vereador que sofreu tentativa de homicídio dá detalhes sobre atentado no programa de Lucas Bocão

Publicada em 12/05/21 às 14:00h - 780 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após alta médica vereador que sofreu tentativa de homicídio dá detalhes sobre atentado no programa de Lucas Bocão  Compartilhar a noticia Após alta médica vereador que sofreu tentativa de homicídio dá detalhes sobre atentado no programa de Lucas Bocão  Compartilhar a noticia Após alta médica vereador que sofreu tentativa de homicídio dá detalhes sobre atentado no programa de Lucas Bocão

Link da Notícia:

Após alta médica vereador que sofreu tentativa de homicídio dá detalhes sobre atentado no programa de Lucas Bocão
 (Foto: TV FF )
O vereador  Antônio Marquês Ferreira da Silva, o Toizinho, (PC do B), de 46 anos, recebeu alta médica, às 13h desta quarta-feira, do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde estava internado desde ontem, depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (11),  na BA-290, no Bairro Nova América e os disparos atingiram de raspão a cabeça e as costas de Toizinho.

Do hospital o parlamentar foi escoltado por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar até a sua residência. Antes, porém, ele deu entrevista ao radialista Thyago Ramos, no programa Lucas Bocão, da Rádio Eldorado FM e deu detalhes do momento em que foi atingido pelos disparos.

“Parei entre a Santa Clara e o Posto Itamadil e aí o bandido atravessou a pista”, explicou. “Com um metro e meio de distância, quando eu levantei o rosto ele já estava com a arma em punho, deu dois tiros e eu caí, deu mais dois na minha cabeça, mas Deus colocou a mão na frente e só pegou de raspão”, detalhou. Aí levantei a cabeça para ver se ele estava perto, mas ele estava tirando as cápsulas do revólver e colocando outras [munições] e nesse intervalo que ele estava colocando as balas eu pulei uma cerca de arame liso para dentro do pátio da Itamadil e corri e ele correu atrás de mim, mais ou menos uns 15 a 20 metros atrás de mim, aí eu gritei por socorro e ele parou e foi embora”, concluiu.

Edelvânio Pinheiro-Agua Preta News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!