Da redação TH
Caio Carvalho de Souza, o “PH”, de 22 anos, uma das vítimas de um tiroteio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 24 de maio, por volta das 13h, no sítio Amor e Cana, que fica às margens do rio Itanhém, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Caio estava em companhia de outros três jovens numa mesa que fica dentro de uma parte rasa do rio, quando foram surpreendidos por dois criminosos armados, que chagaram encapuzados e efetuaram os tiros à queima roupa.
Ainda foram baleados Danilo dos Santos Lopes, o "Danilão”, Márcio Eduardo Alves Souza Junior, além de um menor de 16 anos, acertado com um tiro de raspão nas costas. Testemunhas disseram que o alvo dos pistoleiros eram os quatro rapazes, já que ninguém mais acabou atingido.
O local, onde existe um bar, é bastante visitado principalmente nos dias mais ensolarados.
A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) abriu inquérito policial para investigar autoria e motivação do ataque. Informações dão conta que os criminosos chegaram ao sítio em um veículo, de placa e modelo não anotados.