Vereador Bruno Barbosa denuncia descaso e cobra implantação do seu projeto que colocaria fim as filas da Regulação do Município
Publicada em 03/08/21 às 11:20h - 2081 visualizações
TV FF
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: TV FF )
Por Ezequias Alves-Teixeira de Freitas
O Vereador Bruno Barbosa do AVANTE, usando as suas redes sociais cobrou do prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, a implantação de um aplicativo de celular "APP", para a marcação de consultas e exames. Segundo o vereador Bruno Barbosa, o projeto de Lei para a criação da ferramenta digital, que colocaria fim as filas na regulação do município foi apresentado no inicio do seu mandato, no entanto até o momento não houve nenhuma iniciativa do executivo para buscar a sua implementação no SUS municipal.
o Vereador Bruno Barbosa se manifestou após um vídeo publicado por moradores, também nas redes sociais, mostrando a fila de pessoas que se aglomerava na tarde do dia anterior na busca por marcação de exames ou consultas viralizou na rede, o vereador informou " apresentei para o Executivo, há algum tempo, o projeto de lei 17/2021, que acabaria com as filas na regulação e nas unidades de saúde, o projeto foi aprovado no Legislativo, ocorre que, até agora, não foi sancionado", o vereador questiona também se a inércia do executivo para a implantação do "APP" seria o fato do projeto ter sido apresentado por um vereador que não pertence a base do governo atual, "Alguém arrisca algum palpite que justifique essa negativa? " pergunta o vereador Bruno e segue questionando, " Perseguição ao trabalho que vem sendo prestado por este vereador? Incompetência? Desinteresse em, de fato, trazer melhorias?" e finaliza dizendo, "Não queremos o pior para a cidade. Queremos soluções, queremos palavras cumpridas. Já passou da hora de descer do palanque e colocar em prática o que, durante a campanha, foi chamado de nova política".
A Redação não conseguiu contato com a secretária de saúde.
Assista o vídeo na integra.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.