noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Polícia Civil de Teixeira confirma que Justiça deferiu o pedido de Mandado de Prisão Temporária de suspeito de matar o irmão de 09 anos

Publicada em 08/10/21 às 20:12h - 958 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Teixeira confirma que Justiça deferiu o pedido de Mandado de Prisão Temporária de suspeito de matar o irmão de 09 anos  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Teixeira confirma que Justiça deferiu o pedido de Mandado de Prisão Temporária de suspeito de matar o irmão de 09 anos  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Teixeira confirma que Justiça deferiu o pedido de Mandado de Prisão Temporária de suspeito de matar o irmão de 09 anos

Link da Notícia:

Polícia Civil de Teixeira confirma que Justiça deferiu o pedido de Mandado de Prisão Temporária de suspeito de matar o irmão de 09 anos
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: O acusado de ter matado brutalmente o próprio irmão a golpes de faca, crime ocorrido na madrugada do dia 06 de outubro, foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (07), na cidade de Macaé/RJ. Gilmar dos Santos Almeida, 38 anos, é suspeito de matar o irmão Pietro dos Santos Alves, 09 anos, a golpes de faca.

O crime repercutiu na Bahia toda e causou grande comoção na comunidade. Desde o desaparecimento da criança, na noite de terça-feira (05), a mãe já temia o pior. Testemunhas viram o Gilmar saindo com o Pietro. A mãe procurou a polícia e a imprensa, dizendo que o Gilmar teria problemas mentais e tinha muito ciúmes da criança. Sem saber do paradeiro dos dois filhos, a mãe entrou em desespero.

A prisão do Gilmar causou certa sensação de justiça, mas por um lado, muitos temiam que a Justiça o soltasse, uma vez que ele não foi preso em flagrante. Porém, o delegado titular de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, disse que logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e tudo apontava para o Gilmar como o autor do crime brutal.


 


"Foi dado início as investigações pela Polícia Civil e após a confirmação dos indícios de autoria, foi feita a representação pela prisão temporária do suspeito", explicou o delegado Ricardo Amaral. Ainda segundo o delegado, foi deferida a prisão temporária por 30 dias, e o acusado permanece preso no Rio de Janeiro até que a equipe de Teixeira faça o recambiamento. O delegado não disse o dia, mas afirmou que logo o Gilmar estará em Teixeira.

A prisão de Gilmar aconteceu na Rodoviária de Macaé, após a Polícia Militar receber denúncias de que o suspeito estaria chegando de ônibus na cidade de Macaé. Após a prisão, o Gilmar foi conduzido para a Delegacia Territorial de Rio das Ostras, onde a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado.

Por: Edvaldo AlvesLiberdadenews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!