noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Mais sangue derramado: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas

Publicada em 31/10/21 às 09:29h - 906 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais sangue derramado: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas  Compartilhar a noticia Mais sangue derramado: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas  Compartilhar a noticia Mais sangue derramado: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas

Link da Notícia:

Mais sangue derramado: Homem é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na tarde deste sábado, 30 outubro, por volta das 13h00, na esquina da Rua Turquia com a Projetada, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima estava em pé, em via pública, quando dois criminosos em uma motocicleta desceram e se aproximaram da vítima.


Um dos criminosos atirou por várias vezes contra a vítima e a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado. O homem alvejado ainda tentou correr, mas, não resistiu e caiu no chão, vindo a óbito no local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, mas nada pôde ser feito, apenas confirmaram o óbito.


Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, Valdir Souza Rocha, de 45 anos, vulgo "Coroa". A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que registra mais um homicídio na cidade. As pessoas estão alvoraçadas, e nas redes sociais pedem por mais segurança, pedem por respostas das forças de segurança do estado.



Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!