A Polícia Civil foi informada e os delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari realizaram o levantamento cadavérico, juntamente com os peritos do DPT que realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). O corpo do jovem foi encontrado em decúbito ventral, com diversas perfurações por projéteis de arma de fogo.
Mikael é morador da Urbis e filho de um conhecido Mototáxi da cidade. Segundo a polícia, a maioria dos tiros foi na cabeça, inclusive com exposição de massa encefálica. Segundo informações, dois criminosos cometeram o crime, utilizando duas pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra de 380. Testemunhas informaram que os atiradores chegaram em uma motocicleta, desceram e efetuaram os disparos na vítima.
O Mikael estava no Bar Ki Lanches, e foi surpreendido pelos atiradores, não tendo qualquer chance de defesa. Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira e será necropsiado neste domingo (26). Um inquérito policial será instaurado para investigar o crime. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews