noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Um dos acusados do duplo homicídio ocorrido no Duque de Caxias é preso pela Polícia Civil de Teixeira

Publicada em 18/01/22 às 09:52h - 851 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um dos acusados do duplo homicídio ocorrido no Duque de Caxias é preso pela Polícia Civil de Teixeira  Compartilhar a noticia Um dos acusados do duplo homicídio ocorrido no Duque de Caxias é preso pela Polícia Civil de Teixeira  Compartilhar a noticia Um dos acusados do duplo homicídio ocorrido no Duque de Caxias é preso pela Polícia Civil de Teixeira

Link da Notícia:

Um dos acusados do duplo homicídio ocorrido no Duque de Caxias é preso pela Polícia Civil de Teixeira
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, por volta das 11h00, no distrito de Duque de Caxias. Desde o momento do crime, a equipe do Núcleo de Investigadores da Polícia Civil, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, diligenciaram as investigações, e, chegando à prisão de Wanderson Araújo Santos, de 25 anos, vulgo "U".


Segundo a Polícia, o Wanderson é um criminoso de alta periculosidade no mundo do crime. Após investigações e diligências, os investigadores conseguiram chegar ao Wanderson, que mesmo após o duplo homicídio, acreditando na impunidade, e que não seria alcançado, continuou no referido distrito. No momento da prisão, os investigadores encontraram na cintura de Wanderson, um revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas.



 
Wanderson confessou ter praticado o duplo homicídio, e a arma encontrada com ele, supostamente foi a utilizada no duplo homicídio. Os trabalhos de investigações continuam na intenção de localizar o segundo autor deste crime. O Wanderson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça.

O duplo homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (10), na Rua das Flores, esquina com a Rua Nova, no distrito de Duque Caxias. As vítimas foram identificadas como sendo, Adevaldo do Nascimento Porto, 17 anos e Angélica da Silva de Jesus, 26 anos. O Adevaldo morreu no quintal da casa e a Angélica caiu na frente da casa. Após o crime, os autores fugiram a pé em direção à BA 290.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!