Figura conhecida no jornalismo esportivo do extremo sul baiano, o Cronista esportivo Djalma Ferreira, morreu neste domingo (6) em Salvador, vítima de um infarto.
A notícia foi confirmada pelo seu Filho Bruno, Ele informou que o sepultamento será nesta segunda feira (07), no cemitério Bosque da Paz, velório 04, as 16:45 em Salvador.
O Radialista Djalma Ferreira, passou pela rádio sucesso e rádio câmara em Teixeira de Freitas, sendo um dos profissionais mais longevos, acumulando diversas funções, como repórter, colunista, no entando Djalma Ferreira se destacou de verdade no comentário esportivo, com transmissões históricas que ficaram na memória dos torcedores que o ouviram.
Conhecido pelos inúmeros amigos que fez na comunicação, tinha paixão pelo futebol. Gostava de contar histórias de épocas importantes e distribuía conhecimento sobre todos os demais esportes.
Por Rodrigo Crús Rocha/TVFF
Gente muito boa. Educado e simplesmente um homem bem inteligente. Deus conforte toda família.
Um grande amigo, vai com Deus Djalma vc vai sempre ficar em nossas memórias 😭😔🙏
Lamento com tristeza, Djalma era um amigo...um grande comunicador que perdemos.
Poxa, que notícia! Tive a grande honra de tê-lo conhecido, quando em 2019, estive ministrando aulas para a turma de comunicadores. Que pena que Djalma nos deixa! Grande ser humano, sempre receptivo, gentil, educadíssimo e dedicado no trato da comunicação. Meus sentimentos à família e aos amigos. Deus conforte o coração de todos vocês. Descanse em paz, querido Djalma, eu estive como professor, mas você me ensinou muitas coisas.
Deixo aqui meus sentimentos aos familiares do Dijalma.força família
Como pode as doenças do coração aumentar tanto assim.na minha opinião pessoal este problema ligado ao cardiovascular foi o aumento do consumo de agrotóxicos nos alimentos.hoje nós consumimos venenos no alimentação.vrjo que sempre tem mortes assim como esta do Djalma Ferreira.se mudar este tipo de produzir alimentos sem venenos não resolveremos este tipo de doença.
O infarto tem feito muitas vítimas em todo o país.... está muito complicado para todas as pessoas.