noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Teixeira: Acusado de estuprar menina de 12 anos é agredido por populares e preso pela Polícia Militar

Publicada em 20/09/22 às 12:03h - 1218 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Teixeira: Acusado de estuprar menina de 12 anos é agredido por populares e preso pela Polícia Militar  Compartilhar a noticia Teixeira: Acusado de estuprar menina de 12 anos é agredido por populares e preso pela Polícia Militar  Compartilhar a noticia Teixeira: Acusado de estuprar menina de 12 anos é agredido por populares e preso pela Polícia Militar

Link da Notícia:

Teixeira: Acusado de estuprar menina de 12 anos é agredido por populares e preso pela Polícia Militar
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira prendeu na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, Thiago Souza Marques da Silva, 33 anos de idade, após ele ter estuprado uma garotinha de 12 anos, no Bairro Redenção, em Teixeira. Após tomar conhecimento do abuso, populares agrediram o Thiago, que foi conduzido pela PM até a Delegacia de Teixeira, apresentando diversos hematomas na face.

Em entrevista à nossa reportagem, o Thiago disse que não abusou de ninguém. Ele negou as acusações, e ainda disse que quem o agrediu foi a PM. O Thiago disse que não trabalha e não usa drogas. Segundo apurou nossa reportagem, no depoimento ao delegado Bruno Ferrari, o acusado teria dito que teve relações sexuais duas vezes com a menina, e que foi consentido, que ele não a forçou. Segundo informações, a família da menina mora em cima e ele mora embaixo. Ele aproveitou a saída da família e cometeu o abuso.

Nossa equipe apurou que no depoimento, o acusado disse ainda que o ato foi na casa dela, na cama dela e que nunca foi preso nem, processado. Ainda segundo apuração do LiberdadeNews, a prisão ocorreu em uma área rural, nos fundos do campo do Tancredo Neves, logo após a PM tomar conhecimento de que o acusado estava sendo agredido por populares.

Nossa equipe apurou ainda, que através de um trabalho rápido e criterioso, o delegado Bruno Ferrari pediu a prisão preventiva do acusado, sendo imediatamente deferida pela Justiça, e o Thiago segue preso à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!