noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Adolescete de 13 anos que foi estuprado pelo próprio pai em Mucuri faz exames no IML de Teixeira: Acusado também realiza exames e será transferido ao CPTF

Publicada em 24/10/22 às 12:20h - 792 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescete de 13 anos que foi estuprado pelo próprio pai em Mucuri faz exames no IML de Teixeira: Acusado também realiza exames e será transferido ao CPTF  Compartilhar a noticia Adolescete de 13 anos que foi estuprado pelo próprio pai em Mucuri faz exames no IML de Teixeira: Acusado também realiza exames e será transferido ao CPTF  Compartilhar a noticia Adolescete de 13 anos que foi estuprado pelo próprio pai em Mucuri faz exames no IML de Teixeira: Acusado também realiza exames e será transferido ao CPTF

Link da Notícia:

Adolescete de 13 anos que foi estuprado pelo próprio pai em Mucuri faz exames no IML de Teixeira: Acusado também realiza exames e será transferido ao CPTF
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizou os exames de corpo delito e conjunção carnal de um adolescente de 13 anos, e de lesões corporais de seu pai, Zezito Rodrigues dos Santos, de 52 anos, acusado de ter agredido e abusado do adolescente. Os exames do adolescente foi acompanhado por membros do Conselho Tutelar da cidade de Mucuri-BA.

O adolescente acusa o seu próprio pai, Zezito Rodrigues de ter lhe agredido e lhe abusado sexualmente. Segundo a vítima, o fato aconteceu no último sábado, 15 de outubro, quando seu pai o pegou pelo braço e o levou para o banheiro. O pai teria apertado o pescoço do filho, pegado em seu órgão genital, e em seguida, o estuprou. O menor relata que o pai usou um preservativo para realizar a penetração, e que ele (a vítima) teria guardado o preservativo como prova.

O menor relatou ainda que o pai disse que caso ele contasse a alguém, ele o mataria e mataria e mãe dele também, na sequência, o pai ainda pegou um facão e riscou os braços do adolescente, sem contar que não deixava o menor ter contato com ninguém, para evitar que ele contasse a outras pessoas. O menor acusa o pai de ter lhe violentado duas vezes, e que a primeira vez foi quando ele morava no distrito de 31 de Março, na divisa da Bahia com o Espirito Santo.


Zezito (pai) foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira (17). Após ser apresentado na Delegacia de Mucuri, o delegado titular Samuel Martins Neto flagranteou o Zezito pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB). Zezito Rodrigues segue preso na carceragem da 8ª COORPIN e será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!