noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Pedro do Memel é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira

Publicada em 21/11/22 às 08:08h - 989 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedro do Memel é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira  Compartilhar a noticia Pedro do Memel é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira  Compartilhar a noticia Pedro do Memel é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira

Link da Notícia:

Pedro do Memel é assassinado a tiros de pistola Ponto 40 no Rancho da Viola no Bairro Bonadiman em Teixeira
 (Foto: TV FF )

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu noite deste domingo, 20 de novembro, por volta das 23h40, em um bar, denominado Rancho da Viola, na Rua Montanha, no Bairro Bonadiman. A vítima foi identificada como sendo, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, mais conhecido como :Pedro do Memel", 41 anos de idade.


Segundo informações, a vítima estava no local e estava havendo uma festa de confraternização, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordos de uma motocicleta. O carona já chegou atirando na vítima, que estava na área externa do bar. A vítima foi atingida por vários tiros e frequentadores do bar correram no desespero. Ninguém soube informar características dos atiradores e da moto usada na fuga. A vítima morreu na calçada do estabelecimento.


A Polícia Militar esteve no local, tomando as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado plantonista, Ricardo Amaral, realizou o levantamento cadavérico, acompanhado do perito Flávio Sampaio, que realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, havia 07 perfurações pelo corpo da vítima, principalmente na cabeça. No local foram recolhidas 06 cápsulas de pistola .40 (ponto 40).

Pedro Otávio era dono de um bar e danceteria, localizado na BA 290, e que leva o nome Memel. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!