Segundo o perito Manoel Garrido, a vítima ainda está sem identificação, e foi alvejada por disparos de arma de fogo, calibre 38, sendo dois tiros no rosto, 01 em cada braço, e 05 (cinco) nas costas. Na roupa da vítima, foi encontrado a quantia de R$ 7,00 (Sete reais). O perito Garrido disse ainda que o local era de difícil acesso, ermo, e a vegetação camuflou a ação criminosa. "As características indicam que a vítima foi levada para uma emboscada, e foi executado no local", disse Garrido.
"A vítima foi baleada na BR 101, em frente à uma estrada que dá acesso a uma fazenda. A vítima foi baleada, e correu mesmo ferido e caiu a uns 40 metros à frente, onde os criminosos terminaram a execução", acrescentou Garrido. A delegada Rina Andrade autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews