noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Patati chega ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas após ser transferido do Presídio de Salvador

Publicada em 19/05/23 às 09:11h - 993 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patati chega ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas após ser transferido do Presídio de Salvador  Compartilhar a noticia Patati chega ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas após ser transferido do Presídio de Salvador  Compartilhar a noticia Patati chega ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas após ser transferido do Presídio de Salvador

Link da Notícia:

Patati chega ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas após ser transferido do Presídio de Salvador
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: Ezequiel Alves de Alcântara, 28 anos, vulgo “Patati", foi transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), na noite da última quarta-feira, 17 de maio, por uma equipe especializada de Salvador/BA, em uma escolta diferenciada. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, a princípio, “Patati" ficará em uma triagem, e na sequência, irá para um dos pavilhões do CPTF.

O Liberdade News apurou ainda que a presença do “Patati” em Teixeira de Freitas pode interferir nas ruas, por se tratar de uma liderança na região. A Polícia vai monitorar os eventos subsequentes. O Ezequiel (Patati) faz parte do Baralho do Crime, e foi preso pela Polícia Civil de Tailândia, no Estado do Pará, dando cumprimento a 05 (cinco) mandados de prisão. Ele foi preso no último dia 06 de dezembro, na cidade paraense.

Contra o “Patati” havia mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Minas Gerais e Bahia, relativos a crimes de homicídio. Segundo a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após mais de 06 (seis) meses de investigação, seguindo os rastros deixados pelo Ezequiel, ele foi localizado no Pará. Após 24 horas de diligências contínuas, os policiais civis da delegacia de Jacundá lograram êxito em localizar o suspeito e efetuar a sua prisão.


“Patati” é considerado um dos indivíduos mais perigosos da Bahia. Ele estava utilizando documentos falsos e passava-se por empresário na cidade de Tailândia, no Pará. Ezequiel ficou por 03 anos no Baralho do Crime, denominação utilizada para catalogar os criminosos mais procurados da Bahia. Segundo a Polícia Civil, “Patati” é um dos líderes do tráfico de drogas na cidade Teixeira de Freitas e região, responsável por ordenar a maioria dos homicídios no Extremo Sul Baiano.

Por: Lenio Ciderira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!