noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

Local

Acidente Trágico: Juiz de Teixeira converte prisão em flagrante de jovem que atropelou e matou mulher em prisão preventiva

Publicada em 30/08/23 às 08:21h - 927 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente Trágico: Juiz de Teixeira converte prisão em flagrante de jovem que atropelou e matou mulher em prisão preventiva  Compartilhar a noticia Acidente Trágico: Juiz de Teixeira converte prisão em flagrante de jovem que atropelou e matou mulher em prisão preventiva  Compartilhar a noticia Acidente Trágico: Juiz de Teixeira converte prisão em flagrante de jovem que atropelou e matou mulher em prisão preventiva

Link da Notícia:


Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira (29), durante uma Audiência de Custódia, o Juiz de Direito Gustavo Vargas Quinamo decidiu transformar a prisão em flagrante de Arthur Henrique dos Santos Silva, 18 anos, em prisão preventiva. A decisão foi tomada após Arthur ter causado uma tragédia na cidade de Teixeira de Freitas ao atropelar e matar Gilenes Bertoso Melgaço, 40 anos, e ferir seus dois filhos, enquanto dirigia embriagado e em alta velocidade.

Arthur estava conduzindo um VW Fox preto, ano 2012, placa policial FAH-3J36, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além de ser inabilitado para dirigir veículo automotor, no interior do veículo foram encontradas bebidas alcoólicas. O jovem passou pelo teste do bafômetro e após exames, foi constatado um resultado de 0,20ml, considerado normal pela legislação do trânsito. No entanto, o delegado Ricardo Amaral informou que foi realizado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por homicídio doloso.



"O delegado entendeu que o Arthur assumiu o risco de matar ao dirigir sem habilitação, em alta velocidade e após ter consumido bebida alcoólica. "Apesar do teste de alcoolemia não ter atingido o limite para ser considerado crime (0,34mg/L), a combinação desses fatores resultou na tragédia", explicou o delegado.

A prisão preventiva não tem tempo definido e enquanto esses requisitos persistirem, o réu responderá preso. Todos os procedimentos legais já foram realizados, desde exames de corpo delito. No entanto, não há informações sobre sua transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!