Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 28 de abril, um homicídio foi registrado no Bairro Bonadimam, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima, identificada como sendo Carla Cintia de Sá Silva, 33 anos, estava entre amigos em um evento comemorativo ao Dia do Trabalhador quando foi surpreendida por um criminoso. O agressor se aproximou e disparou várias vezes, resultando na morte imediata da vítima. Em seguida, o assassino fugiu, deixando o local em meio à escuridão.
A Polícia Militar (87ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM) chegou rapidamente ao local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A delegada platonista, Andressa Carvalho, acompanhada dos peritos Eduardo Portugal e Sandro Abreu, realizou os procedimentos de levantamento cadavérico e perícia no local, respectivamente.
Carla Cintia foi alvejada por cinco tiros de calibre .38 no nariz, rosto e pescoço. No local, um projétil calibre .38 foi encontrado. Segundo informações, o aparelho celular, documentos pessoais e uma bolsa da vítima estão desaparecidos. O corpo foi removido pelo servidor público Milton Cândido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado à família para sepultamento.
Em janeiro deste ano, uma operação policial resultou na apreensão de 15 kg de drogas em uma residência no Condomínio Balieiro. Carla se apresentou posteriormente como dona da casa, e foi liberada. As investigações sobre o crime estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews