noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Rabecão do IML de Itamaraju quebra mais uma vez: Governo do Estado ignora o problema há mais de 09 anos

Publicada em 10/06/21 às 18:17h - 497 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rabecão do IML de Itamaraju quebra mais uma vez: Governo do Estado ignora o problema há mais de 09 anos   Compartilhar a noticia Rabecão do IML de Itamaraju quebra mais uma vez: Governo do Estado ignora o problema há mais de 09 anos   Compartilhar a noticia Rabecão do IML de Itamaraju quebra mais uma vez: Governo do Estado ignora o problema há mais de 09 anos

Link da Notícia:

Rabecão do IML de Itamaraju quebra mais uma vez: Governo do Estado ignora o problema há mais de 09 anos
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: A população do Extremo Sul da Bahia já não suporta mais ver o veículo (Rabecão), que presta serviço no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, sempre quebrado, seja nas estradas ou nas cidades, em trabalhos de remoções de corpos. Na última noite desta quarta-feira, na BA-489,  o Rabecão voltou a quebrar há 18 KM da cidade do Prado, quando o servidor Anderson Barbosa voltava de uma remoção para o IML de Itamaraju.

O servidor ficou mais uma vez na estrada, em uma madrugada fria, correndo riscos. Vale ressaltar que esse veículo já tem mais de 09 anos de uso, e já foi para consertos inúmeras vezes, lembrando que algumas vezes, que vai para o conserto as despesas ficam por conta da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

O Governo do Estado nada tem se preocupado com essa situação. A ajuda vem de outros órgãos ou empresas. Ilmo Sr. Governador Rui  Costa, o senhor conhece as demandas dos IMLs de Itamaraju e Teixeira? A população te convida. Venha ver de perto como está funcionando esses serviços.

A reportagem do Liberdade News registrou o momento em que o Rabecão quebrado e desgastado pelo tempo chegou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. É uma vergonha, é um desrespeito o que o Governo do Estado faz com essa Instituição tão honrosa do Estado da Bahia.

Sem contar os problemas da constante falta de médico no IML de Teixeira de Freitas, onde os corpos são encaminhados para o IML de Itamaraju para serem necropsiados e depois retornar para Teixeira de Freitas. Essa ida constante provoca maior desgaste dos servidores, dos veículos, maior custo de combustível, sem contar a demora para que os parentes dos mortos possam sepultar seus entes queridos.



Por: Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!