noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio

Publicada em 08/10/21 às 15:20h - 857 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D\'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D\'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D\'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio

Link da Notícia:

Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio
 (Foto: TV FF )
Itamaraju: O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta-feira, 07 de outubro, por volta das 15h00, na Fazenda Cachoeira, zona rural do distrito de Pau D'Alho, no município de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima estava em casa, com o seu pai, quando os autores chegaram dizendo que eram da Polícia, portando armas de fogo e atiraram por várias vezes.

Após atingir a vítima, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Adinaelson de Jesus Bessa, 19 anos. Vale salientar, que o Adinaelson foi conduzido por uma guarnição da 43ª CIPM, lotada em Jucuruçu, como testemunha de um homicídio ocorrido na noite do último sábado (02), por volta das 21h00. Segundo apurou nossa reportagem, o Adinaelson foi testemunha do homicídio do jovem Guilherme Alves de Velois, de 21 anos, conhecido por “Pitopo”.

Na ocasião, o Guilherme participava de uma festa, ocorrida no distrito de Pau D’Alho, quando foi esfaqueado em uma confusão. O Adinaelson chegou a ser conduzido como testemunha desse crime e prestou depoimento na Delegacia Territorial de Itamaraju. Já nesta tarde de quinta-feira (07), o Adinaelson foi assassinado. O delegado Gilvan de Meireles (Titular de Itamaraju) autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia não descarta a possibilidade dos crimes estarem ligados. A Polícia Civil de Itamaraju segue investigando o homicídio.




Por: Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!