noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Bebê de 11 meses que teve a perna quebrada pelo pai não fez exame de lesões por falta de médico no IML de Teixeira

Publicada em 03/01/22 às 11:52h - 479 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê de 11 meses que teve a perna quebrada pelo pai não fez exame de lesões por falta de médico no IML de Teixeira  Compartilhar a noticia Bebê de 11 meses que teve a perna quebrada pelo pai não fez exame de lesões por falta de médico no IML de Teixeira  Compartilhar a noticia Bebê de 11 meses que teve a perna quebrada pelo pai não fez exame de lesões por falta de médico no IML de Teixeira

Link da Notícia:

Bebê de 11 meses que teve a perna quebrada pelo pai não fez exame de lesões por falta de médico no IML de Teixeira
 (Foto: TV FF )

Teixeira de Freitas: A agressão aconteceu na noite de quarta-feira, 23 de dezembro, na Rua Júlio Meque, no distrito de Helvécia, localidade conhecida como Poeirão, no município de Nova Viçosa-BA. Segundo informações da mãe, de 23 anos, na noite da quarta-feira (23), aconteceram as agressões, após ela ter ido na casa da sua mãe. O pai da criança chegou totalmente alterado e começou a agredir a mãe, querendo tomar a criança dela.

"Na confusão, ele deixou o bebê cair e ele quebrou a perna. Ele disse que nunca mais eu iria ver meu filho. Ele entortou a minha mão para trás, me deu socos, e me agrediu com uma lanterna. Ele saiu com meu filho e voltou depois, deixando a criança chorando e machucada. Meu filho ficou internado por 03 dias" no Hospital de Posto da Mata", explicou a mãe.

O agressor foi identificado como sendo Caique Alice Rita Barbosa, de 27 anos. Desde então, o Caique se encontra foragido. O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil expediu Guia para Exame de Lesões Corporais. A mãe do bebê compareceu no IML de Teixeira no último dia 30 de dezembro para fazer o exame de corpo delito, mas não tinha médico legista. A mãe procurou nossa reportagem para denunciar esse descaso do Estado.

"Eu sou de família humilde, moro em outro município, não posso ficar vindo outros dias para fazer esse exame. Ficou marcado para o dia 03 de janeiro, porque segundo informações, só tem dois médicos no IML, e um deles ainda está de férias. Enquanto isso, não posso fazer o exame de lesões no meu filho, e atrasa o processo. Um absurdo isso", denunciou a mãe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!