noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Cabo Urias que furtou armas em Minas Gerais é preso em Porto Seguro: Militar carregava arsenal de guerra e estava disposto a matar e morrer

Publicada em 21/03/22 às 16:17h - 907 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cabo Urias que furtou armas em Minas Gerais é preso em Porto Seguro: Militar carregava arsenal de guerra e estava disposto a matar e morrer  Compartilhar a noticia Cabo Urias que furtou armas em Minas Gerais é preso em Porto Seguro: Militar carregava arsenal de guerra e estava disposto a matar e morrer  Compartilhar a noticia Cabo Urias que furtou armas em Minas Gerais é preso em Porto Seguro: Militar carregava arsenal de guerra e estava disposto a matar e morrer

Link da Notícia:

Cabo Urias que furtou armas em Minas Gerais é preso em Porto Seguro: Militar carregava arsenal de guerra e estava disposto a matar e morrer
 (Foto: TV FF )
Porto Seguro: A Polícia Militar de Porto Seguro, com apoio de policiais de Minas Gerais, localizou e prendeu o Cabo PM Urias, militar que furtou diversas armas nos quartéis de Machacalis e Umburatiba/ MG. Após o furto, ele teria fugido em direção à Teixeira de Freitas, onde deixou estacionado o seu veículo Fiat/Siena, cor preta, placa policial GSJ-2311, e locou um veículo VW Virtus.

O policial foi flagrado por volta das 18h, em Porto Seguro, onde foi preso. De acordo com as informações do Comando da PMMG, na manhã do último sábado, 19 de março por volta da 05h50, o CB PM Urias Silva, aproveitando-se do fato de ser policial, furtou armas de grande impacto tais como fuzis, metralhadoras, carabinas, espingardas e pistolas, além de munição, granadas, coletes antibalístico e outros apetrechos militares.

Ainda segundo o comando da PM, são armas de grande impacto e utilizadas, inclusive, em confronto com quadrilhadas especializadas em roubo e explosões a instituições bancárias, os quais se utilizam de armamento de grande poderio inclusive armas de guerra, como as furtadas pelo CB PM Urias. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o Cabo Urias teria dito a sua esposa, que ele iria resolver uma questão, sem entrar em detalhes, e que estaria disposto inclusive a um confronto armado com militares se necessário ou até mesmo atos terroristas contra Civis e Militares.

O caso está sendo tratado como Crime Militar. Não há registro na Polícia Civil. O armamento será devolvido para própria corporação. O soldado será recambiado para um quartel da Polícia Militar de Minas Gerais e deverá passar por acompanhamento psicológico.





Por: Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!