noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Segundo homicídio em 48 horas no distrito de São José de Alcobaça: Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros

Publicada em 27/03/22 às 19:06h - 741 visualizações

TV FF /POR EZEQUIAS JUNIOR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Segundo homicídio em 48 horas no distrito de São José de Alcobaça: Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros  Compartilhar a noticia Segundo homicídio em 48 horas no distrito de São José de Alcobaça: Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros  Compartilhar a noticia Segundo homicídio em 48 horas no distrito de São José de Alcobaça: Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros

Link da Notícia:


Alcobaça: Na noite deste sábado, 26 de março, por volta das 23h00, policiais militares da 88ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, na Rua Benedito Francisco Muniz, no distrito de São José de Alcobaça, no município de Alcobaça. Os policiais ao chegarem ao local, comprovaram a veracidade da informação, e encontraram, a vítima, Júnior Cesar Severiano Teixeira, de 16 anos, caído no chão já sem sinais vitais.

O adolescente foi atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, sendo 03 na região do rosto e 01 (um) no peito. No local, foram recolhidas cápsulas de calibre 380. Segundo informações, Júnior Cesar, após ser alvejado pelo criminoso, correu e adentrou o “Bar Cid Show”, onde veio a óbito. O criminoso estava a pé, e fugiu do local sem deixar pistas. Segundo a polícia, há suspeitas que o autor dos disparos se trata do mesmo indivíduo que matou outra pessoa há dois dias.

Trata-se do homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira, 24 de março, por volta das 21h30, que vitimou Agileu Lacerda de Jesus, de 46 anos, natural do Prado-BA. O crime ocorreu em frente ao “Bar dos Amigos”, próximo a uma escola. Esse já é o segundo homicídio da semana no distrito de São José de Alcobaça. O delegado plantonista autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia.
 
Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do homicídio, estão a cargo da Polícia Civil de Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!