Uma adolescente de 17 anos denunciou que foi agredida a socos e pauladas por um grupo de sete pessoas, na tarde de terça-feira (12), no bairro Rosa Neto, em Eunápolis. Ela afirmou que entre os agressores estava o homem com quem convive maritalmente. De acordo com a jovem, o seu marido planejou a agressão porque desconfiava de uma suposta traição.
A vítima declarou que passava por uma rua do bairro, quando os homens a arrastaram para um matagal e começaram a agredi-la fisicamente.
Na delegacia de polícia, enquanto prestava depoimento, a adolescente começou a passar mal, devido aos diversos ferimentos que sofreu, e precisou ser levada com urgência para o hospital.
De acordo com a informação, o suspeito tem 21 anos e trabalha como assistente de vendas em uma loja de autopeças da cidade. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo para prestar esclarecimento. De acordo com histórico policial, ele já tinha preso no ano passado, por suspeita de roubo a um transeunte.
As demais pessoas, que podem ter participado da ação criminosa, também estão sendo procuradas. O caso está sendo tratado no âmbito da Lei Maria da Penha.
DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
Com Informações Radar 64