noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Polícia Civil e Militar cumprem mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Barra de Caravelas

Publicada em 24/04/22 às 08:23h - 737 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar cumprem mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Barra de Caravelas  Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar cumprem mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Barra de Caravelas  Compartilhar a noticia Polícia Civil e Militar cumprem mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Barra de Caravelas

Link da Notícia:

Polícia Civil e Militar cumprem mandado de Busca e Apreensão e apreende armas e munições em Barra de Caravelas
 (Foto: TV FF )
Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, realizou uma diligência, por volta das 07h00 desta sexta-feira, 22 de abril, na Rua das Flores, na Barra de Caravelas. Segundo informações, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar deslocou-se ao endereço de Guilherme Silva Santos, 23 anos, o qual vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas, para dar cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão.

Ao chegarem no local, os policiais civis e militares identificaram-se para a companheira do Guilherme, uma mulher de 22 anos, e apresentaram o mandado, sendo autorizados a adentrarem no imóvel, e realizar as buscas. No imóvel, os policiais localizaram e apreenderam 01 (uma) espingarda cartucheira, calibre 36, marca Boito, nº 560838; 01 (uma) pistola, calibre 36, sem marca e numeração visível; 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal; 12 (doze) cartuchos calibre 36 (07 carregados e 05 descarregados).

Além das armas e munições, os policiais apreenderam 01 (uma) porção de maconha; 01 (um) aparelho celular, marca Motorola, de cor chumbo e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor preta, placa policial PPM-9807. O acusado (Guilherme) não estava no imóvel, e por isso, a sua companheira foi conduzida para a Delegacia Territorial, tendo sido liberada após prestar depoimento.


 

 
Após procedimentos de praxe, o delegado titular, Marco Antônio, instaurou Inquérito Policial para apuração do crime de Posse Irregular de Arma de Fogo, crime praticado pelo Guilherme Silva Santos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!