Uma mulher morreu após ser hospitalizada com lesões no corpo em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a Polícia, o caso é investigado como suspeita de feminicídio, quando a vítima morre pela condição de mulher.
Conforme a TV Santa Cruz, familiares de Ana Neres dos Santos disseram que antes de ela ser hospitalizada houve uma discussão com o companheiro dela, ainda não identificado. Na confusão, ela caiu do primeiro andar, saindo pela janela da casa onde morava.
A polícia também investiga se ela pulou da janela para fugir das agressões ou se foi empurrada. Ana Maria foi levada com lesões no braço e na cabeça ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde ela foi a óbito. O fato ocorreu na última sexta-feira (13).
Assim que foi acionada, a polícia foi em busca do suspeito e o encontrou no bairro Vila Parracho. Ele foi preso e levado para uma delegacia da cidade. Aos policiais, o acusado disse que discutiu com a companheira e que ela pegou algumas facas.
O homem relatou que tirou as facas da mão da mulher e que depois a vítima teria se jogado da janela do primeiro andar da casa, que fica no bairro Vila Valdete. O caso segue em investigação.