noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios

Publicada em 31/05/22 às 12:03h - 564 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios  Compartilhar a noticia Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios  Compartilhar a noticia Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios

Link da Notícia:

Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios
 (Foto: TV FF )
Porto Seguro: Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas e homicídios nesta segunda-feira (30), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos usavam a modalidade de entrega em domicílio, conhecida também como delivery, para vender os entorpecentes.

Com os envolvidos foram apreendidos 685 comprimidos de ecstasy, barras de maconha pesando 16,5 kg, porções de haxixe e cocaína, uma pistola e 46 munições calibres 380, além de R$ 5.126,00.

"Durante a operação tentou-se cumprir os mandados de busca e apreensão contra dois autores de homicídios. Aconteceram quatro casos de homicídios de indígenas em Porto Seguro, dois desses casos já foram concluídos e os autores estão foragidos. Na data de hoje também tentamos cumprir vários mandados de busca e apreensão, ao todo sete casas foram visitadas e conseguimos prender seis pessoas”, disse o delegado Euller Gonçalves.


 
As investigações foram feitas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro durante oito meses.

“A operação de hoje foi resultado do trabalho investigativo que durou um ano aproximadamente, visando alcançar organizações criminosas e grupos autônomos que também que se dedicam ao tráfico de drogas em Porto Seguro. Dessa vez a operação alcançou um grupo especializado em fornecer drogas para classe média e classe média alta”, afirmou o delegado Ricardo Feitosa.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!