noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Duplo homicídio: Professor Marlon e Breno Pires são assassinados a tiros na Praia do Quati em Alcobaça

Publicada em 05/07/22 às 10:39h - 728 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Professor Marlon e Breno Pires são assassinados a tiros na Praia do Quati em Alcobaça  Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Professor Marlon e Breno Pires são assassinados a tiros na Praia do Quati em Alcobaça  Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Professor Marlon e Breno Pires são assassinados a tiros na Praia do Quati em Alcobaça

Link da Notícia:


Alcobaça: O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 04 de julho, por volta das 05h30, na Rua Água Viva, na Praia do Quati, no município de Alcobaça-BA. Segundo informações, a Praia do Quati fica na divisa entre os municípios de Prado e Alcobaça, e os corpos foram encontrados na área territorial de Alcobaça. As vítimas apresentavam perfurações por projéteis de arma de fogo.

As vítimas, Breno Pires dos Santos, de 21 anos, natural de Alcobaça e Marlon José Reis, funcionário da Prefeitura Municipal do Prado (professor), estavam em um veículo VW Fox, de cor branca, ano 2016, placa policial PPI-9A13 (Mercosul), licenciado em Prado-BA, quando foram surpreendidos por criminosos, que já chegaram atirando nas vítimas. Após vários tiros, os atiradores fugiram sem deixar pistas.



 
O Breno, que já teve passagem pela polícia, foi encontrado morto no interior do veículo. Já o professor Marlon (homossexual) foi encontrado fora do veículo, talvez em uma tentativa de escapar dos criminosos. Os delegados titulares, Kleber Eduardo Gonçalves (Prado), e Maderson Souza Dias (Alcobaça), estiveram no local acompanhado da Policia Técnica (DPT). Os peritos Iura Muniz e Elson Júnior realizaram a perícia e autorizaram o servidor público Anderson Barbosa a remover os corpos para o IML de Itamaraju.

Após exames de necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O (SI) da Polícia Civil de Prado investiga o fato.

Por: Lenio Cideira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!