noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ação criminosa no Bairro Paraíso Verde em Alcobaça

Publicada em 27/07/22 às 11:14h - 1002 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ação criminosa no Bairro Paraíso Verde em Alcobaça  Compartilhar a noticia Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ação criminosa no Bairro Paraíso Verde em Alcobaça  Compartilhar a noticia Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ação criminosa no Bairro Paraíso Verde em Alcobaça

Link da Notícia:

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em ação criminosa no Bairro Paraíso Verde em Alcobaça
 (Foto: TV FF )
Alcobaça: O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 26 de julho, por volta das 17h15, na Rua Jequitibá, no Bairro Paraíso Verde (Jacundá), na cidade de Alcobaça-BA. A vítima foi identificada como sendo, Caio Silva Santos, de 18 anos, mais conhecido como "Caio Bracinho", natural de Itamaraju.

Segundo testemunhas, "Caio Bracinho" estava em uma quadra de esportes, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos, que chegaram a pé, atirando várias vezes na vítima. Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram. Segundo informações, os atiradores utilizaram, aparentemente, 02 (duas) armas, de calibre .380 e .40.

A vítima foi atingida por tiros na cabeça, olho esquerdo e braço esquerdo, sem chance de defesa. O jovem morreu no local e a Polícia Militar foi acionada. Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

O delegado titular, Maderson Souza Dias, acompanhado dos peritos Sandro Abreu e Iura Muniz estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O servidor público, Anderson Barbosa, realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de praxe. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Alcobaça vai investigar o crime, e já instaurou um inquérito policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!