noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Criminoso preso por roubo em Medeiros Neto confessa homicídio em Teixeira: Assassinato aconteceu em 2019

Publicada em 23/09/22 às 11:43h - 1031 visualizações

EUDÓXIO JUNIOR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminoso preso por roubo em Medeiros Neto confessa homicídio em Teixeira: Assassinato aconteceu em 2019  Compartilhar a noticia Criminoso preso por roubo em Medeiros Neto confessa homicídio em Teixeira: Assassinato aconteceu em 2019  Compartilhar a noticia Criminoso preso por roubo em Medeiros Neto confessa homicídio em Teixeira: Assassinato aconteceu em 2019

Link da Notícia:

Criminoso preso por roubo em Medeiros Neto confessa homicídio em Teixeira: Assassinato aconteceu em 2019
 (Foto: TV FF )
Teixeira de Freitas: Investigadores do Núcleo de Homicídio de Teixeira de Freitas, através dos delegados Bruno Ferrari e Gilmar de Meireles, sob a coordenação do delegado titular, Marcos Ludovico, deram início a diligências e investigações acerca de um homicídio, logo após a oitiva de Maurício Lima de Souza, 40 anos, vulgo "Mamau". "Mamau" foi preso após um roubo tentado, na noite da última segunda-feira, 19 de setembro, na Rua Dois de Julho, no Bairro São Bernardo, na cidade de Medeiros Neto.

O autor do roubo tentado já estava custodiado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi flagranteado pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB). Na delegacia, o Maurício Lima acabou confessando um crime de homicídio, cometido contra um ex-presidiário, o qual foi assassinado a tiros dentro de um bar próximo ao Posto Pioneiro, em Teixeira. O crime aconteceu em 08 de junho de 2019 na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Pioneiro. A vítima, Evandro Souza Silva, de 48 anos, estava no interior do estabelecimento, quando o atirador entrou e efetuou de três a quatro disparos, que atingiram a vítima na cabeça, e nas costas.

Um pedido de prisão preventiva já foi formalizado em desfavor de Maurício Lima de Souza, 40 anos,  vulgo "Mamau, pela prática do homicídio. No momento, ele se encontra preso pelo roubo. A Polícia Civil aguarda o deferimento do pedido de prisão por homicídio. O "Mamau" disse aos policiais que a motivação teria sido o tráfico de drogas, mas não entrou em detalhes.

Por Eudóxio Júnior



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!