noticias Seja bem vindo ao nosso site TV FF !

regional

Mesmo presa, Maqueila Bastos é suspeita de tentar aplicar golpes em advogados

Publicada em 26/10/22 às 11:00h - 825 visualizações

TV FF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mesmo presa, Maqueila Bastos é suspeita de tentar aplicar golpes em advogados  Compartilhar a noticia Mesmo presa, Maqueila Bastos é suspeita de tentar aplicar golpes em advogados  Compartilhar a noticia Mesmo presa, Maqueila Bastos é suspeita de tentar aplicar golpes em advogados

Link da Notícia:

Mesmo presa, Maqueila Bastos é suspeita de tentar aplicar golpes em advogados
 (Foto: TV FF )
Presa desde agosto, Maqueila Bastos agora é suspeita de aplicar novos golpes, desta vez, em advogados do presídio. A informação foi dada pelo advogado Marcus Rodrigues nesta terça-feira (25) e divulgada pelo Aratu On.

 

Maqueila é investigada também por suposta participação na morte do empresário Leandro Troesch, em uma pousada de luxo no município de Jaguaripe, a 110 km de Salvador (veja mais aqui). O advogado criminalista, desta vez, Maqueila vem usando o reconhecimento de seu p?oprio nome para a aplicação dos golpes. 

 

"O modus operandi funciona da seguinte forma: ela entra em contato com os advogados e informa que é Maqueila Bastos. Ela diz que tem empresas com contratos com prefeituras e demonstra interesse em outorgar os poderes ao advogado. Ela pede ao profissional que vá ao presídio e assinar procurações e contratos com valores altos", explicou Rodrigues.

 

Um outro advogado ouvido pelo Aratu On afirmou que a estelionatária pediu R$ 180 em uma transferência que seria feita para  a conta da mãe de Maqueila.  "Me falou que não estaria brincando com aquilo, que precisava do dinheiro. Percebi que era golpe e fui embora", afirmou.

 

A classe acredita que mais de nove advogados tenham sido contatados por Maqueila Bastos. "Uma pessoa deu R$ 3 mil para ela", salientou Marcus Rodrigues. "Quando ela me ligou, eu disse: 'Como você está me ligando da cadeia?'", relembrou ele, que não caiu na conversa da estelionatária.

 

Maqueila está presa no Complexo Penitenciário da Mata Escura  desde o mês de agosto, suspeita de praticar um golpe contra uma empresa de cabelos naturais localizada no Centro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 73998461357

Copyright (c) 2025 - TV FF
Converse conosco pelo Whatsapp!